logo

Catálogo

  • Home
  • /
  • Catálogo
Total de 156 títulos

Desoras

Último livro de contos de Julio Cortázar, inédito em Portugal, Desoras culmina de forma brilhante a carreira de contista deste nome incontornável da literatura mundial.

Gelo

Publicado originalmente em 1967, um ano antes da morte da autora, e de imediato celebrado como uma das obras literárias mais inovadoras e extraordinárias do seu tempo.

A Marcha de Radetzky

O melhor romance de Joseph Roth. O retrato ficcional inigualável do declínio de um império e de uma inteira civilização através da história privada de uma família.

Conduz o Teu Arado sobre os Ossos dos Mortos

Um romance mordaz e desconcertante, escrito por uma autora que combina um intelecto extraordinário com uma sensibilidade anárquica.

Orlando: uma Biografia

Nova tradução, fiel ao texto original, que repropõe a essência deste e recupera as suas ilustrações.

Na Floresta

Um dos romances mais ambiciosos e expressivos da multipremiada Edna O'Brien.

Jezabel

Publicado originalmente em 1936, e até hoje inédito no nosso país, Jezabel é um dos mais importantes romances de Irène Némirovsky.

Romance 11, Livro 18

Um livro definido pela crítica como «impiedoso, cómico e brilhante», no qual o autor sonda até ao extremo o paradoxo da própria condição humana.

O Zen e a Arte da Escrita

Um livro único de um dos maiores escritores da literatura norte-americana. Um grande contador de histórias, um criador de mitos.

Um Bárbaro no Jardim

O poeta Zbigniew Herbert explora história, arquitetura, pintura e a biografia de homens ilustres, num dos mais famosos livros de viagens da literatura europeia.

As Armas Secretas

Volume que inclui vários contos sobre os derradeiros dias de vida do músico Charlie Parker, que o próprio autor considerou ser um dos momentos de definição da sua carreira.

Histórias de Cronópios e de Famas

A criação mais feliz e absoluta de Cortázar. Nova tradução e renovado design.