logo

Catálogo

  • Home
  • /
  • Catálogo
Total de 116 livros

Desoras

Último livro de contos de Julio Cortázar, inédito em Portugal, Desoras culmina de forma brilhante a carreira de contista deste nome incontornável da literatura mundial.

Gelo

Publicado originalmente em 1967, um ano antes da morte da autora, e de imediato celebrado como uma das obras literárias mais inovadoras e extraordinárias do seu tempo.

A Marcha de Radetzky

O melhor romance de Joseph Roth. O retrato ficcional inigualável do declínio de um império e de uma inteira civilização através da história privada de uma família.

Conduz o Teu Arado sobre os Ossos dos Mortos

Um romance mordaz e desconcertante, escrito por uma autora que combina um intelecto extraordinário com uma sensibilidade anárquica.

Orlando: uma Biografia

Nova tradução, fiel ao texto original, que repropõe a essência deste e recupera as suas ilustrações.

Na Floresta

Um dos romances mais ambiciosos e expressivos da multipremiada Edna O'Brien.

Jezabel

Publicado originalmente em 1936, e até hoje inédito no nosso país, Jezabel é um dos mais importantes romances de Irène Némirovsky.

Romance 11, Livro 18

Um livro definido pela crítica como «impiedoso, cómico e brilhante», no qual o autor sonda até ao extremo o paradoxo da própria condição humana.

As Armas Secretas

Volume que inclui vários contos sobre os derradeiros dias de vida do músico Charlie Parker, que o próprio autor considerou ser um dos momentos de definição da sua carreira.

Histórias de Cronópios e de Famas

A criação mais feliz e absoluta de Cortázar. Nova tradução e renovado design.

Rashomon e Outras Histórias

As histórias mais significativas de Ryunosuke Akutagawa, considerado «o pai do conto japonês» e marco inamovível da literatura japonesa.

A Justiça de Yerney

Um clássico da literatura europeia e uma incontornável obra-prima da literatura eslovena.